quinta-feira, 8 de abril de 2010

Escolha a CVC

Como agente de viagens, precisamos conhecer todos as opções sem, ao menos, termos pisado em aguma delas. Os navios da CVC são assim pra mim. Sendo sincera, irei inumerar os pontos positivos e negativos no meu ponto de vista.

Pontos positivos:
* Tudo está incluso no valor que você pagou, menos sua locomoção até o navio;
* Há saídas de vários lugares do Brasil: 2 em Santa Catarina, 1 no Rio de Janeiro, em Santos e alguns no nordeste. Isso beneficia o passageiro a não ter que se locomover só até o Rio ou Santos;
* São inúmeros destinos;
* Os navios são velhos conhecidos aqui no Brasil, com exceção do Bleu de France, que fará viagens para Fernando de noronha, e o Horizon, que sairá de Santa Catarina;
* A maioria dos viajantes são jovens;



Pontos negativos:
* O valor que você paga num navio da CVC é acima de qualquer outra empresa que atua no Brasil;
* A diferença do valor da CVC para as outras, só vale quando você realmente bebe muito e quer ficar bebado todos os dias, fora isto, não vale a pena;
* Por ser open bar, eles aumentam os valores de Duty free e outros serviços para ganhar sobre alguma coisa;
* O atendimento, de acordo com relatos, não é muito bom;
* A qualidade das bebidas que estão inclusas não é a oferecida nas outras cias;
* Algumas bebidas não estão inclusas no open bar;
* Já ouvi reclamações de pessoas que se sentiram incomodados com as "bebedeiras" alheias;
* A limpeza deixa a desejar;

Eu estou sendo totalmente parcial, mesmo sem nunca ter entrado num navio da CVC. Eu não me sinto atraida, por tudo o que dizem e tudo o que, como agente de viagens, devo saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário